Please reload

Publicações Recentes

O Meu Primeiro Livro de Violino na Revista CORDAS

11.01.2017

1/10
Please reload

Em Destaque

Parabéns a todos!

02.07.2015

Foi com muito orgulho que assisti às provas dos meus alunos e antigos alunos, no passado fim de semana, no Concurso de Violino "Paços “Premium” 2015" de Paços de Brandão.

 

O meu aluno Pedro Figueiredo conseguiu o 2º prémio,  ex-aequo, na categoria E, dos 9 aos 10 anos. 

Apesar de ser apenas uma criança de 9 anos que adora jogar à bola, o Pedro transforma-se quando entra em palco. A sua sensibilidade musical impressiona e encanta a quem o ouve. Deixo aqui os meus Parabéns para o meu querido Pedrito!

 

Estão igualmente de parabéns a minha aluna Sónia Figueiredo, que participou no Concurso com muito entusiasmo e se estreou nestas andanças, o meu antigo aluno Francisco Esteves que obteve a Menção Honrosa na categoria D  e a Mafalda Galante, também minha antiga aluna, que obteve o 3º Prémio na categoria C. O Francisco e a Mafalda estão neste momentoa estudar com Pedro Lopes na EMCN.

 

Destaco ainda o meu querido Manuel Ferrer, que possui já um percurso musical fantástico. 

Desde os seus 6 anos que este jovem se dedica ao estudo do violino com toda a alma. O seu gosto pela música, o seu entusiasmo e a sua entrega ao violino, fazem dele um jovem muito especial.

Foi muito comovente ver o Manuel atuar neste concurso, interpretando entre outras obras, a Tzigane de Ravel e o 1º andamento do Concerto de Sibelius. Quem o vê em palco emociona-se,… porque ele transpira uma enorme musicalidade!

O Manuel obteve o 1º Prémio, na categoria A, neste Concurso. Parabéns!!

 

Atualmente, o Manuel Ferrer estuda na classe de Alissa Margulis no Koninklijk Conservatorium de Antuérpia, Bélgica, tendo também sido aluno do professor Gareguin Aroutiounian, na Academia dos Amadores de Música e ESML e começado na minha classe aos 6 anos.

 

Gostaria ainda de dar os parabéns a toda a organização do Concurso de Violino "Paços “Premium” 2015” e congratula-los pelo alto nível demonstrado na generalidade das provas dos participantes.

 

 

 

 

 

 

Please reload

Redes Sociais